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    #Eu abraço o HCR

    A campanha

    O lançamento da campanha aconteceu na quinta-feira, 10 de outubro, durante a Expomarau – feira da indústria, do comércio e do setor de serviços realizada bianualmente na cidade.

    A expectativa sobre o vídeo da campanha já era grande desde a gravação e, quando ele foi apresentado a emoção tomou conta de todos. O primeiro abraço, dado pela Lurdinha Cordebella e pela Adri Deliberal também foi emocionante. Essa campanha conseguiu tocar o coração das pessoas.

    Em menos de 24 horas, mais de 500 pessoas já haviam curtido a fanpage no Facekook Em seis dias de campanha já eram mais de 1.300 pessoas na fanpage, com 16.483 visualizações das publicações feitas na página. As pessoas passaram a engajar-se enviando fotos feitas por turmas em jantas, por famílias em casa, por equipes em seu local de trabalho, com cartazes alusivos à campanha, todas declarando o seu abraço ao HCR.


    No estande do HCR na Expomarau foi instalado o “abraçômetro”, um medidor de abraços ao HCR. Foram cotabilizadas as pessoas que foram até o estande, bateram fotos e deram abraços na equipe, além dos curtidores do Facebook e das 75 pessoas que participaram do vídeo. Essa foi a conta. E a simbologia do abraço se mostrou acertada porque acabou criando uma atmosfera de amor e união entre as pessoas. E é disso que o HCR precisa: das pessoas. No encerramento da feira, no dia 13, o “abraçômento” contabilizou 10 mil abraços, demonstrando o sucesso do lançamento da campanha, que confirma que a comunidade realmente abraça o HCR e que é possível ir em frente!


    Artistas, políticos e lideranças de diversas cidades do Estado, e até do País, se engajaram à campanha.










    A segunda fase:

    Depois do lançamento e do engajamento das pessoas, a campanha lançou as ações de arrecadação de fundos, com um evento onde foi lançada a música-tema da campanha e a comunidade foi chamada para dar um abraço real ao HCR, fazendo uma corrente humana ao redor das instalações. O evento contou com a presença do apoiador Marcos Casuo, palhaço (clown) brasileiro do Cirque du Soleil. A música-tema da campanha é interpretada por crianças do Coral da Fundação José Fuga e tocada pelas crianças da Orquestra Metasa – Projeto FIERGS SESI.

    A campanha foi produzida voluntariamente pela relações públicas Gizely Dall’Agno, juntamente com a diretoria do HCR, e contou com a colaboração voluntária da agência Núcleo Com, de Passo Fundo, e da fotógrafa Mariana Capelli, de Marau. Outras despesas necessárias para a realização da campanha são pagas por empresas e pessoas da comunidade.

    DETALHE: Baixe os wallpapers da campanha e tenha o HCR sempre com você!