Dar espaço para que a comunidade possa participar da gestão do Hospital Cristo Redentor. Este é o objetivo da atual diretoria da Associação Hospitalar Beneficente de Marau que há quase 45 anos se solidifica em busca cada vez mais de um atendimento igualitário e humanizado.
Por isso, foi disponibilizado através do site www.hcrmarau.com.br um local específico para dúvidas, sugestões e reclamações acerca dos serviços do HCR. Através do link ‘ouvidoria, a comunidade pode estar em contato remoto com a direção do hospital.
“O que buscamos é ter um olhar atencioso para as pessoas que frequentam a nossa casa de saúde, para que elas possam ser ouvidas e entendidas da melhor forma possível. O feedback da comunidade é muito importante inclusive para que a gente possa manter um processo de comunicação integrada e eficaz com cada um dos setores de atuação, da emergência, até o setor de internação, o diagnóstico e o administrativo”, explicou Marcelo Borghetti, Diretor Administrativo do HCR.
Contate a ouvidoria através do link http://www.hcrmarau.com.br/contato, ou ainda inicie uma conversa com um de nossos atendentes através do link de WhatsApp do site.
IMAGEM: Meramente ilustrativa
Compartilhe: