Relações no trabalho. Este foi o tema abordado nesta terça-feira (09), com os colaboradores do Centro de Diagnóstico do Hospital Cristo Redentor. O treinamento que ocorreu no auditório da instituição, foi trazido pelo Psicólogo e Coordenador de Centro de Referência Especializada em Assistência Social de Marau (CREAS), Augusto Luís Fassina.
O profissional trouxe abordagens sobre “como a subjetividade, a individualidade e a formação pessoal influenciam nos comportamentos e nos sentimentos no dia-a-dia no trabalho”.
“As relações interpessoais se constroem no dia-a-dia e no trabalho e se constituem numa rede de relações tecidas por indivíduos com ideias, necessidades, sentimentos e percepções. O objetivo foi trabalhar estas questões do desenvolvimento humano e formas de atendimento”, explicou Augusto.
O assunto do treinamento induziu a participação ativa dos colaboradores que puderam explanar sobre tempo de trabalho e sentimentos.
Setores internos do diagnóstico como recepção, radiologia, enfermagem e gestão acompanharam a programação que teve o suporte da Psicóloga Clínica e Organizacional do HCR, Lilian Maculan Rettore. Conforme explica Lilian, o momento integrou cronograma de treinamentos e atividades anuais, a partir de um Programa do Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional na instituição hospitalar.
Compartilhe: