Faltando nesta sexta-feira (04) de novembro, menos de um mês para a realização do 7º Leilão Beneficente do Hospital Cristo Redentor, a comissão organizadora voluntária se empenha na aquisição de prendas e na organização dos últimos detalhes. As prendas são doações da comunidade que poderão ser arrematadas.
Até o momento, pouco mais de 20 prendas foram adquiridas em Marau e região, e o objetivo é chegar ao número aproximado de 60 intes, que darão subsídios para o leilão acontecer.
A maioria das doações até então foi de animais, conforme explica a Gestora de Projetos, Juliana Cicheleiro. “Os animais como ovelhas, cabritos, novilhas e leitões, tradicionalmente, a exemplo de edições anteriores, são os principais itens arrematados e que revertem recursos para a instituição de saúde”, explicou. No entanto, a comissão arrecada também prendas urbanas, possíveis itens doados pelo comércio ou pessoas físicas que também possam ser objeto de arremate.
A 7º edição do Leilão Beneficente acontece dia 02 de dezembro, às 18h30, no pavilhão do Sindicato Rural de Marau, localizado junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon.
Um diferencial desta edição continuará sendo a transmissão ao vivo durante o evento que ocorrerá através das redes sociais nas páginas do HCR. A comunidade que não puder estar presente, poderá acompanhar a programação e também realizar arremates ou doações por meio de telefone e/ou chave PIX.
RECURSOS ARRECADADOS: Em reunião com a diretoria e comissão organizadora do 7º Leilão Beneficente, a decisão foi por aplicar os recursos adquiridos na ampliação e andamento das obras do novo edifício do HCR, que possibilitará abrigar novos serviços à população como tratamento intensivo, além da ampliação de área para serviços já oferecidos pelo Hospital Cristo Redentor.
Compartilhe: