“Atendimento e Vendas”, foi o tema da capacitação que a FABE (Faculdade da Associação Brasiliense de Educação) promoveu na noite do dia (11) e (12) de janeiro. O curso foi ministrado por Flávio Paim Rodrigues, Consultor Empresarial, graduado em Administração pela Universidade de Passo Fundo (2005) e com especialização em Marketing pela Fundação Meridional (2009). Três colaboradoras do Hospital Cristo Redentor participaram do treinamento: Elenice Ulkovski, Isadora Salvatico Waskevicz e Karina Vieira, ambas Coordenadoras Administrativas da casa de saúde.
Dividido em duas noites, o curso teve por objetivo capacitar e preparar profissionais que precisam vender com qualidade. Focado na prática, o conteúdo do treinamento apresentou técnicas de atendimento e vendas voltadas para o fechamento de negócios. O treinamento contemplou assuntos como: marketing pessoal, posicionamento estratégico, prospecção de clientes entre outras técnicas e conteúdos.
Para a Psicóloga Clínica e Organizacional do HCR, Lilian Stolfo Maculan Rettore. “Esses treinamentos são fundamentais para capacitarmos nossas equipes e gestores do HCR para atender com excelência nossos clientes externos e internos. Cada cliente é diferente. Cada um tem uma necessidade e uma forma de compreensão. Assim, um dos principais desafios do bom atendimento, no geral, é a forma de lidar com as necessidades dos clientes e a maneira de se vender os produtos e serviços oferecidos hoje pelo HCR.”, destacou Lilian.
A partir de cronograma elaborado pelo DHO, o Hospital Cristo Redentor realizará no decorrer de todo ano uma série de outras capacitações e treinamentos direcionados ao desenvolvimento de colaboradores e também a melhoria constante dos serviços de saúde entregues à população.
Compartilhe: