“Encantando seu Cliente”, com este tema, o Hospital Cristo Redentor promoveu durante os dias (27) e (28) de abril, uma capacitação aos setores de atendimento da casa de saúde. O Curso ocorreu em duas turmas e foi Ministrado por Patrick Augusto Piccoli, formado em Administração. O mesmo é Diretor de Relacionamento do Fantastic House, parque temático de Gramado/RS e Especialista em Neurociência aplicada aos negócios.
O treinamento teve por objetivo, capacitar os colaboradores para o aperfeiçoamento contínuo do atendimento realizado ao cliente/paciente durante a utilização dos serviços de saúde oferecidos no HCR. Dentre os conteúdos trabalhados, foi abordado o método “CTEBR” (Conheça, Treine, Encante, Bata as metas, Reconhecimento/Recomeço), criado por Patrick. Além disso, foram desenvolvidos outros temas, como: atendimento neurossensorial; leis do atendimento; acolhimento; encantamento; linguagem do paciente; gestão de conflitos; inteligência emocional, entre outros.
A capacitação possibilita a garantia de um atendimento de qualidade e excelência ao cliente/paciente, de forma a permitir uma experiência mais afetuosa e humanizada durante a realização de exames, procedimentos, consultas e utilização dos demais serviços de saúde realizados no HCR. Além disto, o propósito de capacitações como esta é assegurar a satisfação e alegria plena de nossos clientes e pacientes. Durante o ano, o Setor de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) do HCR, irá promover novos treinamentos.
Por: Assessoria de Imprensa HCR
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