Nesta quinta-feira (03) de setembro, o Hospital Cristo Redentor realizou um momento especial de reconhecimento e gratidão ao seu Sócio Benemérito José Negri, que atualmente se encontra internado em nossa casa de saúde, aos 102 anos de idade. Negri, que carrega consigo uma história marcante como ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, recebeu a visita do Diretor Executivo do hospital, Marcelo Borghetti, e da Gestora de DHO, Juliana Calioni, os quais, realizaram a entrega de uma estatueta do Cristo Redentor como uma homenagem à sua trajetória de vida e contribuição à instituição e à sociedade Brasileira.
Durante a visita, Marcelo Borghetti destacou a importância de José Negri para o Hospital Cristo Redentor, tanto como um dos Sócios Beneméritos, quanto pelo seu exemplo de vida e serviços prestados à comunidade. É uma honra para o HCR ter um membro tão ilustre como o senhor José Negri entre nós. Sua história nos inspira e fortalece nosso compromisso de cuidar de todos com respeito, dedicação e excelência, ressaltou o Diretor Executivo.
Estas ações reforçam o compromisso do Hospital Cristo Redentor em valorizar as pessoas que contribuíram para o seu crescimento e fortaleceram seus laços com a comunidade. Ações como essa fazem parte do propósito de reconhecer o valor humano em cada história, especialmente de alguém que dedicou parte de sua vida a servir e a cuidar do próximo.
A trajetória do senhor José Negri é um exemplo de força e resiliência, e para nós, do Hospital Cristo Redentor, é motivo de grande alegria poder homenageá-lo em vida e demonstrar a sua importância, sendo uma personalidade admirada por todos que o conhecem afirmou Juliana Calioni, Gestora de DHO.
O Hospital Cristo Redentor agradece a José Negri por seu legado, tanto dentro quanto fora dos campos de batalha, e reafirma sua missão de oferecer cuidado e acolhimento de qualidade a todos que passam por nossas portas, com respeito e dignidade.
Negri segue em recuperação sob os cuidados das equipes do Hospital Cristo Redentor, recebendo o carinho e a atenção necessária de todos os profissionais de saúde que acompanham sua jornada.
Por: Assessoria de Imprensa HCR
Compartilhe: